Partido dos Trabalhadores da Paraíba filia três deputados estaduais nesta segunda, dia 07 de março

O Partido dos Trabalhadores (PT) realiza nesta segunda-feira (07/03/2022) ato de filiação dos deputados estaduais: Cida Ramos, Estela Bezerra e Jeová Campos. Os três deputados eram filiados no PSB e deixaram o partido na janela aberta nessa quinta-feira que permite a troca de partidos para aqueles que vão concorrer na eleição desse ano.


O ato de filiação ocorre no Sindicato dos Bancários, na Avenida Beira Rio, em Joao Pessoa, às 16:00 horas. A deputada Estela Bezerra vai tentar uma vaga na Câmara Federal e Cida Ramos vai buscar sua reeleição.
As filiações dos três deputados vai contar com a presença do pré-candidato ao governo do estado pelo MDB, o senador Veneziano Vital e do pré-candidato ao senado pelo PT, o ex-governador Ricardo Coutinho.


O Partido dos Trabalhadores também abre nesse dia e no mesmo local as plenárias para construção de suas propostas e programa de governo em apoio a Veneziano. A plenária será sobre os movimentos sociais e aberta a representantes dos movimentos e a população.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Governador anuncia desapropriação dos terrenos de Rio Tinto. Valor já chega a 20.0000.000 de reais (vinte milhores de reais). João Azevedo disse que dia 25 de março estará em Rio Tinto para firmar a desapropriação.

seg mar 7 , 2022
Redação

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio