Secretário de Saúde da Paraíba prevê que em dez dias haverá aumento temporário de casos e mortes por Covid-19 com reflexo do Carnaval

“Poderemos num espaço de 10 dias termos aumento temporário noo número de casos e óbitos”, informou secretário de Estado da Saúde ao ClickPB, nesta quinta-feira (3).

O aumento deverá vir no momento em que a Paraíba está em queda de registros de infectados pela Covid-19 após o pico da variante Ômicron no começo deste ano. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, prevê que em dez dias haverá aumento temporário de casos e mortes por Covid-19 na Paraíba com o reflexo do Carnaval.

“Poderemos num espaço de 10 dias termos aumento temporário noo número de casos e óbitos”, informou secretário de Estado da Saúde ao ClickPB, nesta quinta-feira (3).

Mesmo com o cancelamento de várias festas de Carnaval na Paraíba, as aglomerações entre familiares e amigos e alguns eventos particulares devem resultar nesse aumento de casos e mortes por Covid-19 de forma temporária.

O aumento deverá vir no momento em que a Paraíba está em queda de registros de infectados pela Covid-19 após o pico da variante Ômicron no começo deste ano.

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Paraíba registra 4 mortes, 1.299 novos casos e 35% de ocupação de leitos Covid-19

qui mar 3 , 2022
A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 35%. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quinta (3), 1.299 casos de Covid-19. Entre os casos confirmados neste boletim, 29 (2,23%) são moderados ou graves e 1.270 (97,77%) são leves. Agora, […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio