Gervásio minimiza saída de Galdino, Cida, Estela e Jeová do PSB: “São livres”

O PSB não deve fazer esforço para segurar os parlamentares que já anunciaram saída da legenda durante a janela partidária, que segue até abril. De acordo com o presidente estadual do partido, Gervásio Maia, os integrantes “são livres” para definir os rumos partidários para as eleições deste ano.

“Os que estão anunciados nós respeitamos a decisão e cada um deles e vamos fazer o trabalho de fortalecer o partido. Ninguém é obrigado a nada em política e cada um sabe o caminho que deve seguir. E isso deve ser respeitado”, afirmou o dirigente em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Além de Adriano Galdino, que vai para o Republicanos, Estela Bezerra, Cida Ramos e Jeová Campos estão deixando a legenda vão se filiar ao Partido dos Trabalhadores.

Sobre as novas filiações à legenda, a exemplo da jovem Rafaela Camaraense, Gervásio afirmou que a legenda está organizando o cenário.

“Esse momento é de trazer grandes nomes para a composição de nossa chapa proporcional rumo à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa. Estamos conversando sobre isso, começamos o diálogo para que a gente possa ter uma chapa forte “, garantiu.

Fonte: maispb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Secretário de Saúde da Paraíba prevê que em dez dias haverá aumento temporário de casos e mortes por Covid-19 com reflexo do Carnaval

qui mar 3 , 2022
“Poderemos num espaço de 10 dias termos aumento temporário noo número de casos e óbitos”, informou secretário de Estado da Saúde ao ClickPB, nesta quinta-feira (3). O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, prevê que em dez dias haverá aumento temporário de casos e mortes por Covid-19 na Paraíba […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio