Romero reage a voto do irmão em João ou Nilvan: “Está contra um pedido meu”

O ex-prefeito de Campina Grande e presidente do PSD, Romero Rodrigues, usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (02) para se manifestar sobre a decisão de pessoas próximas ao ex-gestor em não votar no deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) para o Governo do Estado.

A publicação foi feita horas após o irmão de Romero, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), anunciar que não irá votar em Pedro e está dividido entre o governador João Azevêdo (PSB) e o radialista Nilvam Ferreira (PTB).

“A decisão é livre, voto em Pedro e peço por ele sem imposição. Se alguém é próximo e não me segue, está se posicionando contra um pedido meu, entendo dessa forma”, publicou o ex-prefeito campinense.

Mais cedo, em entrevista à Rádio Correio, Moacir afirmou que a pauta de Pedro Cunha Lima diverge da sua. “Está descartado o apoio a Pedro Cunha Lima, estou anunciando isso agora. Eu acho que a pauta de Pedro é a pauta de educação e minha pauta é água. Acho ele um bom deputado, que tem sua coerência. Mas, minha opção é entre João Azevêdo ou Nilvan Ferreira”, disse o deputado.

Fonte: maispb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

“Janela partidária”: deputados estaduais e federais poderão trocar de partido político sem perder mandato a partir de hoje; confira nomes na Paraíba

qui mar 3 , 2022
Esse tipo de movimentação tem prazo de 30 dias e deve durar até o dia 1º de abril de 2022. A partir desta quinta-feira (03), os deputados federais ou estaduais poderão trocar de partido político, caso tenham interesse, sem correr o risco de perder o mandato, pois foi aberta a […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio