Progessistas não vão à filiação de João no PSB e se reúne com Direção Nacional para discutir eleições na PB

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o pré-candidato a senador, deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, entre outras lideranças do Progressistas não participam da filiação do governador João Azevêdo ao PSB, nesta quinta-feira (24).

O ato de filiação acontece às 10h e não vai contar com a cúpula da legenda, revelando unidade de ação da cúpula. Aguinaldo estará em outra agenda, em Brasília. No mesmo horário do evento ele estará reunido com o presidente Nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, para discutir a conjuntura das eleições na Paraíba.

O Progressistas tem reafirmado que a prioridade da legenda é a candidatura de Aguinaldo ao Senado. A decisão foi reafirmada em reunião realizada no final de semana passado em João Pessoa.

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Paraíba registra 2.886 novos casos de covid-19 e oito óbitos nesta 4ª

qui fev 24 , 2022
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (23), 2.886 casos de Covid-19. Entre os casos confirmados neste boletim, 38 (1,32%) são moderados ou graves e 2.848 (98,68%) são leves. Agora, a Paraíba totaliza 566.562 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Até […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio