Raniery Paulino aceita convite de Hugo Motta e irá se filiar ao Republicanos

Após se desfiliar do MDB, com a união do senador Veneziano Vital com o ex-governador Ricardo Coutinho, o deputado Raniery Paulino acaba de aceitar o convite de Hugo Motta para integrar os quadros do Republicanos.

O convite foi aceito durante almoço no restaurante Gulliver, no começo da tarde, em João Pessoa. (Foto: reprodução)

Após se desfiliar do MDB, com a união do senador Veneziano Vital com o ex-governador Ricardo Coutinho, o deputado Raniery Paulino acaba de aceitar o convite de Hugo Motta para integrar os quadros do Republicanos. A informação foi confirmada pelo assessor do parlamentar ao ClickPB, nesta terça-feira (22).

O convite foi aceito durante almoço no restaurante Gulliver, no começo da tarde, em João Pessoa. O anúncio oficial será feito logo mais na sede do Republicanos, em João Pessoa. Em menos de dez dias, essa é quinta filiação anunciada pelo partido na Paraíba.

Em suas redes sociais, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, comemorou a filiação. “Agora o deputado estadual @ranierypaulino está de casa nova. Raniery acertou filiação ao partido Republicanos, e endossa o crescimento do partido na Paraíba”, comentou.

Participaram da reunião o deputado federal Hugo Motta, Wilson Santiago, o ex-governador Roberto Paulino e o secretário e pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino. 

A decisão de Raniery Paulino já era esperada, já que ele mesmo tinha anunciado que não iria faltar com coerência aos seus principios, ao ser contra a aliança de Veneziano (MDB) com Ricardo Coutinho, cenário que sempre foi algo que combateu.

“Não transigirei nos meus princípios, infelizmente o MDB da Paraíba deu uma guinada numa aliança com aquele que sempre combati, que discrepa com os valores que sempre pautaram minha vida pública. Não caibo, neste momento, no MDB”, disse. 

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Paraíba registra 13 mortes, 839 novos casos e 46% de ocupação de leitos Covid-19

ter fev 22 , 2022
A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 46%. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça (22), 839 casos de Covid-19. Entre os casos confirmados neste boletim, 26 (3,10%) são moderados ou graves e 813 (96,90%) são leves. Agora, […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio