Veneziano lança chapa ao Governo com Ricardo

Senador Veneziano Vital do Rêgo lançou nesta segunda pré-candidatura ao Governo da Paraíba pelo MDB

O MDB lançou na manhã desta segunda-feira (21) a pré-candidatura do senador Veneziano Vital ao Governo do Estado com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) compondo a chapa majoritária como pré-candidato ao Senado.

Veneziano chegou ao local acompanhado por Ricardo Coutinho e pelo ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Ele disse acreditar que este será o palanque do ex-presidente Lula na Paraíba e reforça sua tese com base nas afirmações de dirigentes do partido e no próprio Lula. “O próprio presidente sempre demonstrou, não apenas uma relação político partidária, mas uma relação pessoal de confiança em nosso nome”, disse.

Vital minimizou as dissidências de Raniery e Roberto Paulino, filiados históricos do MDB que não concordaram com a candidatura própria e garantiram apoio à reeleição do governador João Azevêdo. “Respeitaremos as decisões”, garantiu, afirmando que o MDB e PT abraçam sua candidatura.

A partir do lançamento da chapa majoritária, Veneziano afirmou que irá trabalhar na formatação de propostas para dar uma dinâmica operacional diferente ao estado.

O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, afirmou que este será o palanque de Lula e do PT na Paraíba. Ele ressaltou que o partido não pode perder tempo com “traidores” e atacou o governador João Azevêdo.

Fonte: maispb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

ALPB proíbe deputados de entrarem armados, mas Walber diz que pode dar voz de prisão a ‘quem tentar tirar sua arma’

ter fev 22 , 2022
De acordo com o presidente Adriano Galdino, é o que determina o regimento do local e que passa a ser cumprido. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, disse, na sessão desta terça-feira (22), que a partir de amanhã, nenhum parlamentar poderá entrar na Casa de […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio