O pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, senador Veneziano Vital do Rêgo, afirmou durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta segunda-feira (21), que não há definição quanto ao nome de quem deve ocupar a vaga na vice em sua composição de chapa majoritária.
Durante a entrevista, questionado sobre um prazo para essa definição, ele pontuou que existe um cronograma que precisa ser respeitado dentro do partido, mas estabeleceu a data das convenções, que devem acontecer em maio, para definir o nome quem ocupará a vaga.
“Nós estamos próximos ao mês de março, portanto, nós temos até a data das convenções um tempo considerável. Então vamos cumprir uma programação e a primeira delas se daria, como seu deu hoje, com a oficialização, confirmação da candidatura apresentada pelo MDB e compartilhada pelo PT”, disse.
“Nesse instante, vencendo essa, agora vamos nos organizar para estabelecer as coordenações, fazer o mapeamento e definir nossos companheiros para os contatos que não poderiam existir antes de uma confirmação de candidatura, até então eram só especulações, e vamos convidar. Não vai ser definido proximamente, mas ouvindo a todos e ampliando numa estratégia político eleitoral de um nome que possa atender essas expectativas”, completou.
Fonte: paraiba.com.br