É oficial: Veneziano confirma pré-candidatura ao Governo e aproveita para ‘cutucar’ João Azevêdo

Foto: Blog do Maurílio Júnior.

Agora é oficial. Em reunião com membros do MDB realizada na manhã deste sábado (19), o senador Veneziano confirmou sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba nas eleições desse ano em oposição ao governador João Azevêdo.

Durante o discurso, Veneziano ainda aproveitou para ‘cutucar’ a gestão do agora ex-aliado João Azevêdo ao ressaltar que ‘esperava mais’.
“Esperávamos muito mais deste governo”, pontuou.

Ainda no discurso, o parlamentar disse não vê problemas algum em fazer oposição ao governo João Azevêdo, o qual fez parte nos últimos 3 anos e 2 meses.

Estiveram presentes na reunião a senadora Nilda Gondim (MDB), o presidente municipal do partido em João Pessoa, Mikika Leitão, o deputado estadual Raniery Paulino,  o ex-deputado Benjamin Maranhão e o prefeito Marcus Eron.

Fonte: pbagora.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Paraíba registra mais 1201 casos de Covid-19 e 11 óbitos neste sábado

sáb fev 19 , 2022
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste sábado (19), 1.201 casos de Covid-19. Entre os casos confirmados neste boletim, 44 (3,6%) são moderados ou graves e 1.157 (96,34%) são leves. Agora, a Paraíba totaliza 559.371 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Até […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio