Veneziano divulga reunião com vice-presidente nacional do PT: “Construindo novo futuro”

Foto: Reprodução / Instagram

O senador e líder do MDB na Paraíba, Veneziano Vital, se reuniu na tarde desta quarta-feira (17), em João Pessoa, com o vice-presidente nacional do PT, Marcio Macedo, com o presidente estadual da legenda, Jackson Macedo, e com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) para discutir a formação de uma aliança política para as eleições 2022.

Os partidos, a princípio, integrariam a base aliada do governador João Azevêdo (Cidadania). Porém, diante do distanciamento entre o senador Veneziano e o chefe do executivo estadual, são grandes as chances para a construção de uma candidatura oposicionista.

O próprio PT, aliás, lançou o nome do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, como pré-candidato ao estado, candidatura retirada esta semana.

“Estivemos com o vice-Presidente Nacional do PT Márcio Macedo, tratando sobre o projeto do MDB/PT, construindo um novo futuro para Paraíba e o Brasil”, escreveu Veneziano em sua rede social.

Fonte: maispb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

STJ nega pedido de suspensão do passaporte na PB

sex fev 18 , 2022
O ministro Sérgio Kukina, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), indeferiu pedido apresentado por um advogado paraibano para suspender a obrigatoriedade do passaporte da vacina contra Covid-19 em locais públicos da Paraíba. A decisão ocorreu em habeas corpus com pedido de limar, onde o advogado considera ilegal o ato do […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio