MDB na Paraíba fará reunião neste sábado para decidir sobre pré-candidatura de Veneziano a governador nas Eleições 2022

Serão dois os temas da reunião: a possível candidatura própria do MDB ao Governo, em torno do nome de Veneziano, e os preparativos para o lançamento da pré-candidatura na segunda.

O encontro partidário urgente deve reunir as principais lideranças e membros dos diretórios no estado, segundo Gutemberg Cardoso. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

O MDB na Paraíba convocou uma reunião para este sábado (19) para decidir sobre a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo a governador nas Eleições 2022. O encontro acontecerá às 10h30 da manhã deste sábado, na sede do partido, em João Pessoa.

A informação foi confirmada pelo apresentador Gutemberg Cardoso, no programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (18), conforme apurou o ClickPB.

O encontro partidário urgente deve reunir as principais lideranças e membros dos diretórios no estado, ainda segundo Gutemberg Cardoso.

Serão dois os temas da reunião: a possível candidatura própria do MDB ao Governo da Paraíba, em torno do nome de Veneziano Vital do Rêgo, e os preparativos para a cerimônia de lançamento da pré-candidatura na segunda-feira (21), caso ela seja efetivada.

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Lula convida Randolfe para coordenar campanha e pede compreensão aos amapaenses

sáb fev 19 , 2022
Senador teria que retirar pré-candidatura ao Governo do Amapá para assumir o posto. SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) convidou o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para coordenar sua campanha à Presidência nas eleições deste ano. O parlamentar, que é pré-candidato ao Governo do […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio