Emissário de Lula na Paraíba se reúne com Frei Anastácio, ligado a João Azevêdo, para debater eleições e deputado declara estar em “total sintonia”

Frei Anastácio (PT-PB) teve reunião na manhã desta sexta-feira (18), no seu escritório, em João Pessoa, com o vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo.

O parlamentar disse que está “muito satisfeito com a visita do companheiro. Estamos juntos no combate a esse governo fascista de Bolsonaro e vamos eleger Lula presidente”, afirmou o Frei Anastácio. (Foto: Divulgação/Frei Anastácio)

O deputado federal Frei Anastácio (PT-PB), aliado do governador João Azevêdo, esteve em reunião com o vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo, emissário do PT nacional que está na Paraíba nesta semana para definições sobre o apoio de Lula no estado. A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no escritório do deputado federal, em João Pessoa.

O parlamentar participou do encontro juntamente com o coordenador político do mandato, Nino Vilar. “O tema principal da reunião foi a importância da eleição de Lula e a minha reeleição como deputado federal. Concluímos a reunião em total sintonia”, disse o deputado, conforme apurou o ClickPB.

Frei Anastácio acrescentou que na reunião foi debatida a importância da permanência dele na Câmara, como uma voz ativa na defesa do ‘Governo Lula’, se eleito presidente. “O companheiro Márcio deixou claro que a manutenção do nosso mandato é muito importante para o PT, na defesa de Lula e das bandeiras dos movimentos sociais do campo e da cidade.”

O parlamentar disse ainda que está “muito satisfeito com a visita do companheiro. Estamos juntos no combate a esse governo fascista de Bolsonaro e vamos eleger Lula presidente”, afirmou o Frei Anastácio.

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Paraíba registra 13 mortes, 2.394 novos casos e 50% de ocupação nos leitos de Covid-19

sex fev 18 , 2022
A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 50%. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta (18), 2.394 casos de Covid-19. Entre os casos confirmados neste boletim, 23 (0,96%) são moderados ou graves e 2.371 (99,04%) são leves. Agora, […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio