100% das crianças internadas na UTI-Covid não tomaram vacina

Todas as crianças internadas na UTI do Hospital do Valentina ainda não haviam tomado a vacina contra a Covid-19. Segundo informações da direção da unidade hospitalar, atualmente os 10 leitos de UTI estão ocupados na UTI e há três crianças na fila da regulação do estado.

Entre os 10 casos de UTI, sete crianças testaram positivamente para a Covid e três são outros casos.

Por conta da ocupação, a direção do hospital orienta os pais a levarem os filhos com sintomas gripais para as unidades de saúde da família e, só em casos graves, elas devem ser encaminhadas para o hospital.

No caso das crianças especiais, o atendimento hospitalar será realizado no Juliano Moreira que, segundo a Saúde, está preparado para atender os menores dentro das necessidades de cada uma.

Fonte: maispb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Vice-presidente Nacional do PT, Márcio Macedo desembarca na Paraíba para definir composição de chapa majoritária

qui fev 17 , 2022
O vice-presidente Nacional do Partido Trabalhadores (PT), Márcio Costa Macedo, desembarca nesta quinta-feira (17) na Paraíba e deve bater o martelo quanto a formação da chapa majoritária da legenda ao Governo do Estado. A informação é do programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação. A orientação da Executiva Nacional dada […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio