Governador João Azevêdo diz que ameaças a Adriano Galdino são afronta à democracia e determina “imediata investigação”

Segundo o governador João Azevêdo, “determinamos a imediata investigação do caso, diante da gravidade dos fatos.”

O pronunciamento do governador sobre as ameaças a Adriano Galdino foi feito na tarde desta terça-feira (15), nas redes sociais. (Foto: Secom-PB/Arquivo)

O governador João Azevêdo declarou que as ameaças sofridas pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino “são uma afronta, não só à sua vida, mas à democracia.” O pronunciamento foi feito na tarde desta terça-feira (15), nas redes sociais.

“As ameaças sofridas pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, são uma afronta, não só à sua vida, mas à democracia. Elas fogem completamente do ambiente respeitoso e de harmonia entre os poderes, que temos mantido desde o início no nosso governo”, pontuou João Azevêdo, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo o governador, “determinamos a imediata investigação do caso, diante da gravidade dos fatos.”

Saiba mais

Nesta terça-feira, na sessão híbrida da ALPB, o presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, revelou que foi ameaçado de morte e também sua filha após a votação das emendas do projeto de lei sobre a promoção de praças das forças militares da Paraíba, votado na semana passada na Assembleia Legislativa, momento em que houve embate direto com o Cabo Gilberto e militares acompanharam com insatisfação a votação das emendas e do projeto.

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Luciano Cartaxo defende apenas um palanque para Lula e Veneziano como candidato a governador

qua fev 16 , 2022
O ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, Luciano Cartaxo (PT), defendeu na tarde desta terça-feira (15), a união de todos os partidos de oposição e a criação de apenas um palanque para Lula na Paraíba. “O momento é de unir todas as forças progressistas que […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio