“Cabo Gilberto estava ‘morto’ politicamente e rejuvenesceu  usando a tropa”, afirma Galdino

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Adriano Galdino (Republicanos) afirmou na tarde desta quarta-feira (16) que o deputado cabo Gilberto estava “morto”  politicamente e usou a tropa da Polícia Militar para  rejuvenescer  e volta à cena política.

Adriano Galdino foi entrevistado do   Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação,  disse ainda que o cabo Gilberto criou várias emendas ‘fakes. “ Ele sabia que todas elas eram inconstitucionais porque a Assembleia não tem  prerrogativas de aprovar emendas que aumentam  a receita  e como  ele sabia que o governador ira vetar as emendas, ele iria usar os vetos para colocar o governador contra a tropa”, disse o deputado.

Ainda durante a entrevista, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado voltou a falar sobre as ameaças de morte que recebeu juntamente com seus familiares.  “ Em uma das mensagens no celular  a pessoa dizia que iria dá um ‘toro” de 12 na minha cara e na minha filha”, afirmou.

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

100% das crianças internadas na UTI-Covid não tomaram vacina

qui fev 17 , 2022
Todas as crianças internadas na UTI do Hospital do Valentina ainda não haviam tomado a vacina contra a Covid-19. Segundo informações da direção da unidade hospitalar, atualmente os 10 leitos de UTI estão ocupados na UTI e há três crianças na fila da regulação do estado. Entre os 10 casos […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio