Presidente da ALPB e família são ameaçados de morte após aprovação de projeto da PM

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), e sua família, foram vítimas de ameaças de morte nas redes sociais. Na sessão desta terça-feira (15) Galdino revelou que a ação orquestrada ocorreu após aprovação do projeto que reduz o tempo para a promoção de Praças da Polícia Militar.

“Eu fui vítima de muitas agressões nas redes sociais, inclusive com várias ameaças de morte. Uma coisa organizada para me atingir enquanto deputado. As agressões passaram do campo político-ideológico e foram para o pessoal. Ameaçaram até uma das minhas filhas”, revelou Galdino, durante um discurso contundente na ALPB.

Galdino explicou que as agressões partem de um grupo específico, após uma emenda, que criava despesas, não ter sido acatada. Ele atribuiu as postagens a uma organização criminosa que tentar intimidar o parlamento e calar sua voz.

“Quero que a Paraíba saiba que se algo me acontecer, vocês já tem o endereço certo, os nomes certos, das pessoas que estão por trás desse movimento de agressão”, desabafou.

O presidente acrescentou que está defendendo a PM com gestos e atitudes e repudiou as fake news e apresentação de emendas sem qualquer valor jurídico, incitando a tropa contra os parlamentares.

“Vocês que me ameaçaram e ameaçaram a minha família, que foram induzidos ao erro, vejam que vocês estão totalmente enganados. Consultem um advogado da confiança de cada um, ou qualquer vereador ou deputado que queira dizer a verdade que vocês terão a confirmação do que eu estou falando: nós deputados não temos prerrogativa de aumentar despesas de outros poderes”, esclareceu.

Vários parlamentares se solidarizaram e garantiram apoio a Galdino e sua família.

Fonte: maispb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Governador João Azevêdo diz que ameaças a Adriano Galdino são afronta à democracia e determina "imediata investigação"

qua fev 16 , 2022
Segundo o governador João Azevêdo, “determinamos a imediata investigação do caso, diante da gravidade dos fatos.” O governador João Azevêdo declarou que as ameaças sofridas pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino “são uma afronta, não só à sua vida, mas à democracia.” O pronunciamento foi feito na tarde desta […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio