Luciano Cartaxo recua de disputa majoritária e anuncia pré-candidatura a deputado estadual

O ex-prefeito de João Pessoa cogitava disputar o Governo do Estado, mas desistiu para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Luciano Cartaxo, ex-prefeito de João Pessoa. (Foto: Walla Santos)

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), anunciou nesta terça-feira (15) que é pré-candidato ao cargo de deputado estadual nas próximas eleições. Ele recuou de uma disputa majoritária, como vinha sendo cotado, segundo acompanhou o ClickPB. Em vídeo publicado nas suas redes sociais, Cartaxo destacou que sua decisão foi tomada depois de muito diálogo.

Segundo o ex-gestor municipal, a decisão foi tomada em acordo com o seu partido, que “irá priorizar a candidatura ao Governo do Estado em favor de um partido aliado”. No anúncio, Cartaxo também lembrou feitos durante a passagem como prefeito da capital paraibana.

“Neste cenário, dialogamos com o povo e vários setores da sociedade paraibana que reconhecem nossa história, nossa experiência e nosso trabalho como vereador, vice-governador, deputado e prefeito de João Pessoa. Com muita humildade, disposição e na certeza de que muito posso fazer pela Paraíba, começo hoje minha caminhada como pré-candidato a deputado estadual junto com Lula presidente. Conto com vocês”, disse.

Fonte: https://www.instagram.com/tv/CZ_mu9TF-g-/?utm_source=ig_web_copy_link

Além de governador, Luciano Cartaxo já havia sido cotado para senador e sua esposa, Maísa Cartaxo, também chegou a ser cogitada para disputar o cargo de vice-governadora.

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Decreto estadual suspende feriado de Carnaval na Paraíba

ter fev 15 , 2022
O Jornal A União desta terça-feira (15) antecipou informações sobre o novo decreto estadual com medidas de prevenção à covid-19, que será publicado ainda hoje. Segundo a publicação, entre as principais mudanças em relação ao decreto 42.229, que vigorou até esta segunda-feira (14), estão a obrigatoriedade do cartão de vacinação […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio