Pedro minimiza ‘baixas’ de Edna e Michel Henrique no PSDB: “No momento próprio, a gente vai apresentar o nosso time”

O presidente do PSDB da Paraíba e pré-candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima, minimizou as ‘baixas’ que o partido sofreu com as saídas da deputada federal Edna Henrique e seu filho, Michel Henrique, que é pré-candidato a deputado estadual. Eles foram anunciados como reforços do Republicanos durante evento que aconteceu nesta segunda-feira (14) na Capital paraibana.

“A gente já tem tido filiações, inclusive de prefeito, um caso mais recente de um que estava no Cidadania. Assim como outros nomes. No momento próprio a gente vai apresentar o nosso time”, afirmou.

Durante o evento, além da filiação de Edna e Michel, foram anunciados no partido o também deputado federal Wilson Santiago; o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino; e o secretário de Articulação Política do Governo do Estado e pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino.

O evento foi comandado pelo presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Hugo Motta, e o presidente nacional da legenda, Marcos Pereira.

Fonte: pbagora.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Luciano Cartaxo recua de disputa majoritária e anuncia pré-candidatura a deputado estadual

ter fev 15 , 2022
O ex-prefeito de João Pessoa cogitava disputar o Governo do Estado, mas desistiu para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa. O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), anunciou nesta terça-feira (15) que é pré-candidato ao cargo de deputado estadual nas próximas eleições. Ele recuou de uma disputa majoritária, como vinha […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio