Hugo Motta anuncia filiação de Wilson Santiago e Edna Henrique ao Republicanos durante evento em João Pessoa

Os deputados federais vão precisar esperar até março para oficializar a mudança de partidos.

Edna Henrique e Wilson Santiago vão deixar o PSDB e o PTB, respectivamente, para se filiarem ao Republicanos. (Foto: Reprodução)

Os deputados federais Wilson Santiago (PTB) e Edna Henrique (PSDB) deixarão seus respectivos partidos para ingressarem no Republicanos. O anúncio oficial foi dado nesta segunda-feira (14) pelo deputado federal Hugo Motta, presidente do partido na Paraíba, durante um evento em João Pessoa. Com os novos integrantes, a legenda passará a ser uma das maiores no estado.

“Wilson Santiago, grande estrela da festa, chega ao nosso partido para somar, engrandecer e para poder, conosco, construirmos uma legenda comprometida com o estado principalmente na busca das soluções que a nossa população tanto precisa. Também cumprimento Edna Henrique, que é mulher forte e que hoje nos confia a sua filiação partidária, consolidando cada vez mais a força da mulher na política”, disse Hugo Motta, conforme acompanhou o ClickPB.

Michel Henrique, filho de Edna com o ex-deputado estadual João Henrique, também se filiou ao Republicanos e vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O ato de filiação de Wilson Santiago e Edna Henrique, no entanto, é apenas simbólico já que a janela partidária só abre em março, mês que será permitido que deputados federais e estaduais mudem de legenda sem perder o mandato.

O presidente nacional do partido, o deputado federal Marcos Pereira, esteve presente no evento, que contou com a participação de políticos importantes do estado, entre eles, o secretário de Comunicação do Governo da Paraíba, Nonato Bandeira; o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB); o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; e os deputados federais Efraim Filho (União) e Aguinaldo Ribeiro (PP).

Fonte: clickpb.com.br

Veja também:

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Novo decreto: Reunião vai analisar ponto facultativo de Carnaval e estudo sobre cobrança de passaporte vacinal em escolas e universidades na Paraíba

seg fev 14 , 2022
O atual decreto estadual se encerra nesta segunda-feira (14) e equipe vai analisar quais medidas deverão ser tomadas para evitar as aglomerações. Uma reunião deverá ser realizada, na tarde desta segunda-feira (14), para discutir quais medidas deverão ser adotadas no novo decreto, que será publicado no fim da noite de […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio