Veneziano lembra 2004 e Ana posta: “Novos momentos virão”

Ainda em clima de suspense sobre o o projeto do MDB na eleição de 2022, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e a suplente de deputada federal, Ana Claudia Vital do Rêgo, deixaram mensagens no ar nas redes sociais com endereço no mundo político.

No Instagram, o presidente estadual do MDB postou imagem que remete ao ano de 2004. O cabeludo, como era conhecido na época, disputou as eleições municipais em Campina Grande e saiu vitorioso para a Prefeitura em disputa acirrada com o então deputado estadual Rômulo Gouveia. “2004 vivemos momentos inesquecíveis”, escreveu Veneziano.

Em comentário na postagem, Ana Claudia, que até recentemente ocupava a Secretaria de Articulação Municipal do Governo do Estado, deixou a mensagem menos enigmática ao projetar: “Novos momentos virão”.

“Todas às vezes que relembro essa campanha me emociono. O coração bate mais forte!! As ruas repletas, uma vibração indescritível, muita luta, suor. Só gratidão ao povo de Campina e da Paraíba. Novos momentos virão”, prenunciou.

Até agora, com afastamento de Veneziano do governador João Azevêdo (Cidadania), as apostas são de candidatura do senador ao Palácio da Redenção. As costuras já estão sendo feitas. Falta o anúncio.

Fonte: maispb.com.br

Veja também:

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Fiasco de Moro desanima aliados e até O Antagonista propõe a desistência do ex-juiz suspeito

sáb fev 12 , 2022
Site que atua em favor do ex-juiz suspeito propõe que ele desista da candidatura presidencial 247 – O fiasco da candidatura presidencial do ex-juiz suspeito Sergio Moro, que quebrou as construtoras brasileiras, destruiu 4,4 milhões de empregos e depois ficou milionário, recebendo R$ 3,6 milhões da consultoria estadunidense Alvarez & Marsal, sem […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio