‘Ele não fará anúncio sem antes dialogar com o partido’, diz Raniery ao rechaçar evento de pré-candidatura de Veneziano ao Governo

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) afirmou na noite desta sexta-feira (11) que não há convite ou agenda oficial confirmada sobre um possível evento de lançamento da pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo do Estado na próxima segunda-feira (14).

A declaração do parlamentar, ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, acontece após o surgimento de informações de bastidos que apontam para um evento, com apoio das Executivas Nacionais do MDB e PT, da oficialização da pré-candidatura de Veneziano.

“Eu não tenho essa informação de forma oficial e acredito inclusive que Veneziano não fará esse anuncio antes de se reunir com o partido. O partido não se reuniu. Ele conversou comigo na quinta da semana passada, mas não disse se será candidato”, disse.

“Se houver a postulação, ele tem que informar isso internamente ao partido, é algo normal. Tenho certeza de que antes de qualquer anuncio, ele vai falar com o partido”, concluiu o deputado ao programa 60 Minutos.

Fonte: paraiba.com.br

Veja também:

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Veneziano lembra 2004 e Ana posta: “Novos momentos virão”

sáb fev 12 , 2022
Ainda em clima de suspense sobre o o projeto do MDB na eleição de 2022, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e a suplente de deputada federal, Ana Claudia Vital do Rêgo, deixaram mensagens no ar nas redes sociais com endereço no mundo político. No Instagram, o presidente estadual […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio