
Embora admitindo que o PT vai conversar com todo aquele que quiser votar em Lula, o presidente estadual do partido, Jackson Macedo, destacou ontem (10), em entrevista certos pontos já definidos pela sigla, como que o partido deve te somente um palanque na Paraíba e data para a definição da escolha do PT por um candidato ao Governo do Estado. Não passará da próxima semana”, afirmou.
“O PT tem que conversar com todos aqueles que querem votar em Lula. Não tem problema nenhum conversar, mas o PT só terá uma candidatura e um palanque, até por força da legislação”, comentou Jacson em entrevista à Rádio Arapuan FM, destacando também que o anúncio do pré-candidato a governador a ser apoiado pelo partido tem período já definido: “Não passará da próxima semana”, disse.
Questionado sobre a possibilidade de que o PT tenha definido como possibilidade de indicar a esposa de Luciano Cartaxo, Maisa, como pré-candidata a vice-governadora, ele destacou que a filiação do ex-prefeito ao partido não foi condicionada a essa possibilidade. “Não existe nenhuma discussão sobre isso”, comentou Jackson.
Fonte: pbagora.com.br
Veja também:
- Datafolha confirma vitória de Lula em primeiro turno com 47% contra 41% dos rivais
- “Questão entre Republicanos e Progressistas vai ser resolvida”, diz Nabor Wanderley
- João Azevêdo diz que tem respeito por Hugo e pelo Republicanos, mas que decisões não serão tomadas com voz alterada e pressão: “faço política de maneira diferente”
- Eduardo Brito defende ampliar número de pessoal nos hospitais regionais
- Flávio Dino: Bolsonaro quer investigar presidente da Petrobrás que ele mesmo nomeou. Quer investigar a si próprio?