Jackson sobre o anúncio do pré-candidato a governador: “Não passará da próxima semana”

Embora admitindo que o PT vai conversar com todo aquele que quiser votar em Lula, o presidente estadual do partido, Jackson Macedo, destacou ontem (10), em entrevista certos pontos já definidos pela sigla, como que o partido deve te somente um palanque na Paraíba e data para a definição da escolha do PT por um candidato ao Governo do Estado. Não passará da próxima semana”, afirmou.

“O PT tem que conversar com todos aqueles que querem votar em Lula. Não tem problema nenhum conversar, mas o PT só terá uma candidatura e um palanque, até por força da legislação”, comentou Jacson em entrevista à Rádio Arapuan FM, destacando também que o anúncio do pré-candidato a governador a ser apoiado pelo partido tem período já definido: “Não passará da próxima semana”, disse.

Questionado sobre a possibilidade de que o PT tenha definido como possibilidade de indicar a esposa de Luciano Cartaxo, Maisa, como pré-candidata a vice-governadora, ele destacou que a filiação do ex-prefeito ao partido não foi condicionada a essa possibilidade. “Não existe nenhuma discussão sobre isso”, comentou Jackson.

Fonte: pbagora.com.br

Veja também:

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Pesquisa Ipespe de fevereiro mostra Lula com 43% das intenções de voto seguido por Bolsonaro com 25% para a Presidência da República

sáb fev 12 , 2022
Com isso, o petista mantém uma distância com o do atual presidente e aponta para grandes chances de vencer a disputa já no primeiro turno. A pesquisa Ipespe de fevereiro mostra o ex-presidente Lula com 43% das intenções de votos seguido pelo Bolsonaro com 25% na corrida para a Presidência da República […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio