“Eu não enganei ninguém”, afirma Romero sobre decisão de não disputar o Governo do Estado

“Eu não enganei e nem iludi ninguém”. A resposta é do presidente estadual do PSD e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, sobre a sua decisão de não mais disputar o Governo do Estado nas eleições deste ano e optar por uma vaga na Câmara Federal.

Ainda sobre a sua decisão, Romero Rodrigues, que foi o entrevistado do Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira (9), disse que agiu pela sua consciência, com sentimento, com o coração, de forma tranquila e serena,  “e depois de ouvir a minha família tomei essa decisão de acordo com o pensamento do povo de Campina Grande e, dessa forma, vou continuar onde sempre estive e espero que as pessoas compreendam a minha decisão, pois jamais iria  adotar o discurso do ódio, da mágoa ou do rancor”, disse o ex-prefeito.

Romero Rodrigues afirmou que a  partir de agora vai trabalhar para fortalecer ainda mais o PSD em todo Estado,   com a construção de uma chapa competitiva, com a eleição de pelo menos três deputados federais como também se dedicar a campanha de  Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado, que, segundo ele,  representa o melhor nome para gerir  os destino da Paraíba, “ pois conheço o caráter o perfil dele”, completou.

Fonte: paraiba.com.br

Veja também:

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Após reunião com MPs, Estado diz que cumprirá recomendação do ‘passaporte de vacina’ em escolas

qui fev 10 , 2022
Membros do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), Ministério Público Estadual (MPPB) e Ministério Público Federal (MPF) se reuniram com os secretários de Estado da Educação, Claudio Furtado, e da Saúde, Geraldo Medeiros, para discutir a implantação do ‘passaporte de vacina’ em escolas da Paraíba. Durante audiência com os […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio