Wallber e deputado Ricardo Barbosa trocam acusações em sessão na Assembleia: “Mentiroso”

Deputados Wallber Virgolino e Ricardo Barbosa

O clima esquentou entre a bancada de oposição e a base governista na sessão da manhã desta terça-feira (08) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O conflito começou após o deputado Wallber Virgolino (Patriota) chamar o governo João Azevêdo (Cidadania) de “caloteiro”.

O líder do governo, deputado Ricardo Barbosa (PSB), reagiu ao colega de parlamento e fez um desafio ao oposicionista. Barbosa acusou Virgolino de coagir uma servidora da Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, para implantar uma denúncia contra a Saúde do Estado.

“Eu vou desafiar a você [Wallber] a provar um único caso de servidor que não está recebendo salário. Se vossa excelência trouxer um único caso de servidor ou fornecedor sem receber, eu peço desculpas publicamente e tiro licença por 30 dias sem vencimentos. Você falta com a verdade”, provocou o socialista.

Segundo o deputado governista, a servidora usada por Wallber prestou um boletim de ocorrência contra o parlamentar oposicionista. “Ela foi aos prantos à direção do hospital dizer que foi enganada. Vossa excelência [Wallber] coagiu uma servidora. Você está mentindo”, disse.

Virgolino, por sua vez, pediu a fala, chamou Ricardo Barbosa de “mentiroso” e pediu ao presidente Adriano Galdino (PSB) direito de resposta, que negou o pleito. “Ele [Barbosa] respondeu à altura. Quem quiser ser respeitado, respeite também”, afirmou.

Wallber também criticou a política de educação do Estado. “A gente não vê qualquer iniciativa do Estado em prestar satisfação à sociedade”, disse o parlamentar.

Em resposta, o deputado Wilson Filho (PTB) criticou a ausência do colega em plenário, uma vez que o deputado participou da sessão dentro do carro, e avaliou que Walber não estaria vivendo na Paraíba.

“Nunca tivemos um investimento tão alto na Educação. Serão mais de 200 novas creches e escolas que estão mudando a qualidade do ensino. A Paraíba foi escolhida por entidades nacionais por ter a melhor educação do Brasil”, pontuou.

Fonte: maispb.com.br

Veja também:

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Sindicato dos Médicos da Paraíba pede suspensão de provas do concurso da Polícia Civil para modificação de requisitos para cargos

ter fev 8 , 2022
O SIMED cobra da Justiça o resultado da liminar solicitada pelo sindicato em novembro de 2021. Após biomédicos ganharem liminar e Justiça suspender provas do concurso da Polícia Civil da Paraíba referentes ao cargo de perito oficial químico-legal (área geral) e perito oficial químico-legal (área química), o Sindicato dos Médicos […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio