“Precisamos convergir um pouco mais”, avalia Wilson sobre formação de chapa

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) afirmou, nesta terça-feira (8), que espera a decisão do governador João Azevêdo (Cidadania) sobre os prazos para a formação da chapa que disputará as eleições deste ano na Paraíba. O parlamentar salientou que não espera o fim do tempo limite para a realização das convenções, no mês julho, para que haja uma definição.

“O prazo legal é a convenção, em relação à chapa. Creio eu que não chegaremos a este ponto, mas o governador é o líder desse processo administrativo e do processo político eleitoral. Ele definirá o seu candidato a senador e seu candidato a vice no momento que achar condizente com o certo”, disse Wilson Filho.

O deputado disse que vem dando opiniões e trabalhando para tornar a gestão eficiente. Ele também avaliou que a procura por espaço na chapa vem impondo mais tempo para o diálogo.

“Neste momento temos mais pessoas querendo fazer parte da chapa do que vagas na chapa, por isso precisamos convergir um pouco mais para que possamos avançar na publicização dessa chapa”, destacou.

Fonte: maispb.com.br

Veja também:

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Wallber e deputado Ricardo Barbosa trocam acusações em sessão na Assembleia: “Mentiroso”

ter fev 8 , 2022
O clima esquentou entre a bancada de oposição e a base governista na sessão da manhã desta terça-feira (08) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O conflito começou após o deputado Wallber Virgolino (Patriota) chamar o governo João Azevêdo (Cidadania) de “caloteiro”. O líder do governo, deputado Ricardo Barbosa (PSB), […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio