Veneziano e Ricardo reaparecem juntos e discutem estratégias para 2022

Afastados politicamente desde quando houve a intervenção no PSB da Paraíba em 2019, o senador Veneziano Vital do Rêgo, hoje no MDB, e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), se reuniram na tarde desta segunda-feira (07) para discutir as eleições do próximo ano.

Quando houve a crise no PSB, Veneziano seguiu o governador João Azevêdo (Cidadania) e deixou o partido que foi eleito em 2018 após o movimento liderado pelo grupo de Coutinho, que apresentava insatisfações com a gestão de Azevêdo.

Na reunião de hoje, que contou com a presença de integrantes do Partido dos Trabalhadores, foram discutidas temas referentes à conjuntura nacional que envolvem a postulação do ex-presidente Lula à Presidência da República, como também dos assuntos inerentes à realidade estadual, avançando sob a efetiva perspectiva de projetos convergentes.

Participaram da reunião o presidente do PT estadual, Jackson Macedo; o ex-governador Ricardo Coutinho; o ex-deputado federal Luis Couto; além dos dirigentes do PT estadual Márcio Canielo, Antônio Barbosa e Legal.

Fonte: maispb.com.br

Veja também:

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Sindicato dos professores pede adiamento do retorno das aulas presenciais na rede municipal de João Pessoa 

ter fev 8 , 2022
Um ofício foi encaminhado à Secretaria de Educação do Município no dia de ontem (07). O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de João Pessoa (Sintem) pediu o adiamento do retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino da capital paraibana. Um ofício foi encaminhado à Secretaria de […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio