
Afastados politicamente desde quando houve a intervenção no PSB da Paraíba em 2019, o senador Veneziano Vital do Rêgo, hoje no MDB, e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), se reuniram na tarde desta segunda-feira (07) para discutir as eleições do próximo ano.
Quando houve a crise no PSB, Veneziano seguiu o governador João Azevêdo (Cidadania) e deixou o partido que foi eleito em 2018 após o movimento liderado pelo grupo de Coutinho, que apresentava insatisfações com a gestão de Azevêdo.
Na reunião de hoje, que contou com a presença de integrantes do Partido dos Trabalhadores, foram discutidas temas referentes à conjuntura nacional que envolvem a postulação do ex-presidente Lula à Presidência da República, como também dos assuntos inerentes à realidade estadual, avançando sob a efetiva perspectiva de projetos convergentes.
Participaram da reunião o presidente do PT estadual, Jackson Macedo; o ex-governador Ricardo Coutinho; o ex-deputado federal Luis Couto; além dos dirigentes do PT estadual Márcio Canielo, Antônio Barbosa e Legal.
Fonte: maispb.com.br
Veja também:
- Datafolha confirma vitória de Lula em primeiro turno com 47% contra 41% dos rivais
- “Questão entre Republicanos e Progressistas vai ser resolvida”, diz Nabor Wanderley
- João Azevêdo diz que tem respeito por Hugo e pelo Republicanos, mas que decisões não serão tomadas com voz alterada e pressão: “faço política de maneira diferente”
- Eduardo Brito defende ampliar número de pessoal nos hospitais regionais
- Flávio Dino: Bolsonaro quer investigar presidente da Petrobrás que ele mesmo nomeou. Quer investigar a si próprio?