Não dá mais para adiar retorno presencial nas universidades, diz secretário de Saúde

O secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, se posicionou, neta segunda-feira (7), favorável a volta das aulas presenciais nas universidades públicas. As instituições ainda tendem a permanecer com trabalhos remotos na Paraíba devido a pandemia de Covid-19.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o gestor afirmou que as autoridades sanitárias paraibanas tiveram “muita cautela” ao liberar o retorno de alunos às salas de aula, mas, segundo o gestor, há segurança para a volta aos trabalhos nas instituições.

“Na nossa opinião, esse é o momento para retorno das aulas presenciais. Não há como protelar esse retorno.  A obediência aos protocolos é exigida e acreditamos que os professores e alunos estão com segurança”, destacou.

Os decretos publicados na Paraíba liberam ensino híbrido nas escolas publicas do Estado. No momento, as aulas ocorrem no ensino híbrido sendo 50% presencial e 50% remota.

Fonte: maispb.com.br

Veja também:

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Veneziano e Ricardo reaparecem juntos e discutem estratégias para 2022

seg fev 7 , 2022
Afastados politicamente desde quando houve a intervenção no PSB da Paraíba em 2019, o senador Veneziano Vital do Rêgo, hoje no MDB, e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), se reuniram na tarde desta segunda-feira (07) para discutir as eleições do próximo ano. Quando houve a crise no PSB, Veneziano seguiu […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio