90% das mortes por Covid-19 em João Pessoa são de não vacinados ou que tinham vacinação incompleta, aponta secretária de Saúde

“Infelizmente, de fato a maioria, 90%, são pessoas que não tomaram a vacina ou pessoas que não completaram o esquema vacinal”, pontuou a secretária de Saúde ao Arapuan Verdade.

Segundo Margareth Diniz, em relação às demais mortes, de pessoas vacinadas contra a Covid-19, ela destacou que “os que morreram tendo as três doses de vacina tinham bastante comorbidades”. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

A secretária de Saúde de João Pessoa, Margareth Diniz, informou que 90% das mortes por Covid-19 na Capital são de não vacinados e de cidadãos que tinham vacinação incompleta contra o coronavírus. As informações foram divulgadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (7).

“Infelizmente, de fato a maioria, 90%, são pessoas que não tomaram a vacina ou pessoas que não completaram o esquema vacinal”, pontuou a secretária de Saúde ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Margareth Diniz, em relação às demais mortes, de pessoas vacinadas contra a Covid-19, ela destacou que “os que morreram tendo as três doses de vacina tinham bastante comorbidades”.

Fonte: clickpb.com.br

Veja também:

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Ministério Público Eleitoral impugna mandatos e pede cassação dos deputados Chió, Doutor Érico e Bosco Carneiro; juiz já analisa provas

seg fev 7 , 2022
O TRE-PB informou ao ClickPB que o juiz eleitoral Fábio Leandro de Alencar Cunha “já está debruçado sobre o conjunto dos autos analisando todas as provas. O juiz eleitoral Fábio Leandro de Alencar Cunha recebeu a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (Aime) com o parecer do Ministério Público Eleitoral […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio