“Infelizmente, de fato a maioria, 90%, são pessoas que não tomaram a vacina ou pessoas que não completaram o esquema vacinal”, pontuou a secretária de Saúde ao Arapuan Verdade.

A secretária de Saúde de João Pessoa, Margareth Diniz, informou que 90% das mortes por Covid-19 na Capital são de não vacinados e de cidadãos que tinham vacinação incompleta contra o coronavírus. As informações foram divulgadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (7).
“Infelizmente, de fato a maioria, 90%, são pessoas que não tomaram a vacina ou pessoas que não completaram o esquema vacinal”, pontuou a secretária de Saúde ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.
Ainda segundo Margareth Diniz, em relação às demais mortes, de pessoas vacinadas contra a Covid-19, ela destacou que “os que morreram tendo as três doses de vacina tinham bastante comorbidades”.
Fonte: clickpb.com.br
Veja também:
- Datafolha confirma vitória de Lula em primeiro turno com 47% contra 41% dos rivais
- “Questão entre Republicanos e Progressistas vai ser resolvida”, diz Nabor Wanderley
- João Azevêdo diz que tem respeito por Hugo e pelo Republicanos, mas que decisões não serão tomadas com voz alterada e pressão: “faço política de maneira diferente”
- Eduardo Brito defende ampliar número de pessoal nos hospitais regionais
- Flávio Dino: Bolsonaro quer investigar presidente da Petrobrás que ele mesmo nomeou. Quer investigar a si próprio?