“Eu cheguei a sugerir ao senador Veneziano; vamos convidar João Azevêdo a se filiar ao MDB. Eu falei por mim, não falei em nome de João. É o que eu espero, um MDB forte”, revelou Paulino.

O secretário-chefe do Governo da Paraíba, Roberto Paulino, disse que o senador Veneziano Vital do Rêgo não se opõe a uma nova reunião com ele e Raniery Paulino, dessa vez com um convite de filiação do governador João Azevêdo ao MDB. Em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, nesta sexta-feira (4), Roberto Paulino demonstrou a tentativa de reaproximar João e Veneziano e manter o senador na base do gestor pré-candidato a reeleição ao Governo do Estado.
“Eu cheguei a sugerir ao senador Veneziano; vamos convidar João Azevêdo a se filiar ao MDB. Eu falei por mim, não falei em nome de João. É o que eu espero, um MDB forte”, revelou Roberto Paulino à TV Arapuan, conforme apurou o ClickPB.
Estiveram reunidos Veneziano, Ana Cláudia Vital, Roberto Paulino e Raniery Paulino na noite dessa quinta-feira (3). Roberto Paulino declarou, na entrevista ao Rede Verdade, esperança na união entre João e Veneziano nas Eleições 2022. “Existe uma luz no fim do túnel”, pontuou o ex-governador.
Fonte: clickpb.com.br
Veja também:
- Datafolha confirma vitória de Lula em primeiro turno com 47% contra 41% dos rivais
- “Questão entre Republicanos e Progressistas vai ser resolvida”, diz Nabor Wanderley
- João Azevêdo diz que tem respeito por Hugo e pelo Republicanos, mas que decisões não serão tomadas com voz alterada e pressão: “faço política de maneira diferente”
- Eduardo Brito defende ampliar número de pessoal nos hospitais regionais
- Flávio Dino: Bolsonaro quer investigar presidente da Petrobrás que ele mesmo nomeou. Quer investigar a si próprio?