Damião e Lígia Feliciano se reúnem com Lula em Brasília e PT da Paraíba aposta em ‘chapa imbatível’

Articulação petista busca unir os Felicianos em uma chapa com o senador Veneziano Vital e o ex-governador Ricardo Coutinho para as eleições deste ano.

Damião Feliciano, Lígia Feliciano, Lula, Jackson Macedo, Renato Feliciano e Marcio Macedo durante reunião em Brasília. (Foto: Reprodução)

O deputado federal Damíão Feliciano e a vice-governadora Lígia Feliciano, ambos do PDT, estiveram nesta quarta-feira (2) em um encontro com o ex-presidente Lula (PT) em Brasília. 

O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, que também participou da reunião, afirmou que o encontro serviu para reforçar a aliança histórica entre os dois partidos na Paraíba, mas negou que Damião teria se filiado à legenda petista, conforme foi especulado pela imprensa.

Segundo Jackson, a aposta é que o casal pedetista junte forças para a formação de uma “chapa imbatível” com o MDB, do senador Veneziano e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), cogitados a disputar o Governo do Estado e o Senado Federal, respectivamente.

“Damião será candidato a deputado federal pelo PDT. Agora, independente da filiação, ele é um companheiro que tem uma história muito próxima ao PT. Desde o processo do golpe à presidente Dilma ele tem votado com a gente na Câmara dos Deputados. Por isso que Lula chamou Damião e Lígia para conversar. É pela importância que eles têm no cenário da política da Paraíba”, disse Jackson ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Ainda não se sabe qual o papel seria empregado por Lígia nessa articulação, já que a vice-governadora também é tida como uma possível candidata ao Governo do Estado e tem lançado críticas à gestão de João Azevêdo (Cidadania).

Fonte: clickpb.com.br

Veja também:

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Em reunião, ​UEPB decide adiar início das aulas presenciais para abril devido ao avanço da Covid-19

qui fev 3 , 2022
As aulas estavam previstas para começar dia 14 de fevereiro, mas foi adiada após reunião. O início das aulas teóricas de todos os cursos de forma presencial na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi adiada para o mês de abril. A decisão foi tomada, nesta quinta-feira (03), em reunião extraordinária […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio