Mulher viraliza ao levar marido ‘antivacina’ amarrado para se imunizar – VEJA VÍDEO

Uma cena bastante inusitada viralizou nas redes sociais no último domingo (30). Supostamente antivacina, o homem foi levado amarrado até uma Unidade de Saúde de Rio Largo, em Alagoas, para tomar seu imunizante contra a covid-19. No registro, flagrado por uma pessoa que estava presente no local, o homem aparece sentado nas cadeiras do ambiente, com o corpo amarrado em uma corda, que era segurada por uma mulher em pé, confira no link:

https://www.instagram.com/reel/CZZOr55qJG0/?utm_source=ig_embed&ig_rid=7b378010-0537-4008-8da6-d4b176612324

As imagens inusitadas fizeram a alegria dos internautas, com muitos parabenizando a atitude da esposa. “Maravilhosa, gente, essa merecia ganhar um prêmio”, comentou um. “Tenho que fazer assim com meu irmão”, se identificou outra.

Importância da vacinação contra a covid-19
A imunização com todas as três doses da vacina anticovid é a forma mais eficaz para frear o alastramento do vírus e evitar mortes pela doença. Por isso, a vacinação em massa é de extrema importância no controle da pandemia.

Fonte: polemicaparaiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

João cobra definição de Veneziano: “Espero que ele anuncie sua posição”

seg jan 31 , 2022
Para o governador João Azevêdo (Cidadania) ainda não estão encerradas as possibilidades de diálogo com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), mesmo após os sinais de rompimento ocorridod com a entrega do cargo da esposa do parlamentar, Ana Cláudia Vital, na Secretaria de Articulação e Desenvolvimento Municipal do Estado, […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio