Eva Gouveia diz que decisão de Romero em apoiar Pedro Cunha Lima é pessoal e que já conversou com Gilberto Kassab, presidente do PSD nacional

Em nota divulgada nesta sexta-feira (28), e obtida pelo ClickPB, Eva relatou que já conversou sobre o assunto com Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Eva Gouveia, secretária de Estado da Representação do Governo da Paraíba em Campina Grande, disse que a decisão de Romero Rodrigues em apoiar Pedro Cunha Lima como pré-candidato a governador estadual é pessoal. Em nota divulgada nesta sexta-feira (28), e obtida pelo ClickPB, Eva relatou que já conversou sobre o assunto com Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD.

“Ao tomar conhecimento do posicionamento político do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, mantive contato com o Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab. A posição de Romero Rodrigues se limita ao seu desejo pessoal, que respeitamos, de acompanhar a candidatura ao Governo proposta pelo PSDB”, declarou Eva Gouveia, em nota.

No âmbito pessoal, Eva está desapontada. “Tenho deixado claro em todos os meus posicionamentos que respeito as liberdades individuais de cada um e é absolutamente democrático que todos façam as suas escolhas de acordo com o que pensam. Pessoalmente, penso diferente. Por razões postas e outras que no futuro poderei dividir com a Paraíba.”

Ainda segundo ela, que é uma das lideranças do PSD, “partidariamente, me cabe como secretária geral do PSD na Paraíba e membro do Diretório Nacional partilhar a posição do órgão superior sobre o fato, esclarecendo a todos que a posição de Romero Rodrigues não implica em um posicionamento partidário.”

Eva acrescenta que “renovamos publicamente que o PSD tem mantido entendimentos com o governador Joao Azevêdo, sob a perspectiva, inclusive, de filiá-lo aos quadros do Partido Social Democrático. Por fim, renovamos o nosso respeito a Romero, a sua história, a caminhada que construímos juntos e desejamos que Deus continue a abençoá-lo em suas escolhas e em suas decisões.”

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Em busca de aliança, Frei Anastácio e Anísio Maia se encontram com João Azevêdo e querem governador no palanque de Lula na Paraíba

sáb jan 29 , 2022
O deputado federal Frei Anastácio e o estadual Anísio Maia, ambos do PT, tiveram um encontro nesta quinta-feira (27) com o governador João Azevêdo (Cidadania) para discutir uma possível aliança do partido com o gestor na Paraíba. Para os petistas, João é visto como uma figura de destaque por não […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio