Bruno Cunha Lima comemora apoio de Romero a Pedro e diz que decisão já era esperada

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), afirmou na tarde desta sexta-feira (28) que ficou feliz com a decisão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que definiu apoio a candidatura do deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

Bruno Lembrou que desde 2020 defende o nome de Romero como candidato ao Governo do Estado nas eleições deste ano, “mas ele optou por ser disputar uma vaga na Câmara Federal e eu respeito a sua decisão”, disse o prefeito durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

“Sempre defendi a união das oposições na Paraíba, tanto no âmbito da política como também no campo administrativo com apresentação de propostas que melhorem a qualidade de vida do povo paraibano. E agora vamos andar o Estado, do Litoral ao Sertão, mostrando ao povo paraibano o que é melhor para a Paraíba”, afirmou o prefeito.

Fonte: Paraíba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

MPF vê “descuido generalizado” e vai se reunir com a saúde antes de novo decreto

sáb jan 29 , 2022
O novo decreto que disciplina as atividades em meio a pandemia da Covid-19 na Paraíba deve ser publicado na próxima segunda-feira (31). Neste sábado, no entanto, o Ministério Público Federal no estado deve se reunir com a saúde para emitir recomendações para a produção do novo documento. Em entrevista ao […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio