Presidente do Agir36 chama Cabo Gilberto de covarde e diz que deputado quer ganhar eleição levando colegas à punição

O presidente estadual do Agir36, Flávio Moreira, teceu duras críticas contra o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), a quem acusa de insuflar os motins que vem sendo armados para cobrar, segundo ele, as justas e legítimas reivindicações da Polícia Militar.

Segundo Flávio Moreira, a intenção de Cabo Gilberto é prejudicar o governador João Azevêdo (Cidadania), mesmo que isso deixe a sociedade refém do medo e da bandidagem. Moreira disse que a PM merece tudo o que pede e ainda mais, só não pode servir de bucha de canhão para politicagem.

“Para de ser covarde, Deputado. Pensa na Polícia Militar e pensa na sociedade. Você passou 3 anos sem dar um pio em favor dos policiais. Tá querendo ganhar a eleição levando os companheiros para a punição disciplinar? Se quiser aprender a negociar, me chama que eu ajudo. Não por você, mas pela polícia e pela sociedade paraibana”, disse.De acordo com o dirigente do Agir36, o deputado sabe que estamos em ano eleitoral e as condutas vedadas do período.

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Secretário executivo alerta que rápido aumento de casos de Covid-19 na Paraíba resultou em 25 mortes em cinco dias, sendo 13 em 48h

qui jan 27 , 2022
A Paraíba registrou, nesta quinta-feira (27), um salto de 25 mortes por Covid-19, número inédito nos últimos dias. Segundo o secretário executivo de Saúde, Daniel Beltrammi, o rápido crescimento dos casos de Covid-19 resultou nas 25 mortes em apenas cinco dias, entre 23 e 27 de janeiro, sendo que 13 […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio