Ministério Público investiga prefeitura de Boa Ventura que teria vacinado mais pessoas do que doses recebidas contra Covid-19

Boa Ventura teria vacinado mais do que a quantidade de doses recbidas contra Covid-19. (Foto: Reprodução)

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da 2ª Promotoria de Justiça Cumulativa de Itaporanga, instaurou um inquérito civil público para apurar irregularidades na vacinação e omissão da Prefeitura de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba. A denúncia é de que a gestão municipal teria vacinado mais pessoas do que a quantidade de doses recebidas contra Covid-19.

A portaria de nº 1/2º foi publicada na edição desta quarta-feira (26) e assinada pelo promotor de Justiça substituto, Renato Martins Leite como obtido pelo ClickPB. A denúncia ao Ministério Público partiu de vereadores do município Cícero Jacinto, Maria Livoneide Pinto, Edme José Pereira e Antônio Joaquim.

De acordo com a publicação do MPPB, o inquérito tem duração de um ano com o objetivo de apurar as irregularidades recebidas pelo órgão como “averiguar supostas irregularidades cometidas pela gestão do município de Boa Ventura com vistas a combater a Pandemia Covid-19” a exemplo de maior número de vacinados em relação ao quantitativo recebido.

Confira a publicação:

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Presidente do Agir36 chama Cabo Gilberto de covarde e diz que deputado quer ganhar eleição levando colegas à punição

qui jan 27 , 2022
O presidente estadual do Agir36, Flávio Moreira, teceu duras críticas contra o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), a quem acusa de insuflar os motins que vem sendo armados para cobrar, segundo ele, as justas e legítimas reivindicações da Polícia Militar. Segundo Flávio Moreira, a intenção de Cabo Gilberto é prejudicar […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio