Veneziano tem encontro com Lula em São Paulo: ‘Conversamos sobre cenários políticos em níveis Estadual e Nacional’

O vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), teve encontro na noite desta terça-feira (25), em São Paulo, com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). A agenda entre eles acontece em meio a uma possível candidatura do emedebista ao Governo do Estado.“Estivemos hoje com o Presidente Lula conversando sobre cenários políticos em níveis Estadual e Nacional”, disse Veneziano nas redes sociais.

Confira a publicação:

Distanciamento de João

O encontro entre Veneziano e Lula acontece dias após Ana Cláudia Vital do Rêgo, secretária estadual de Articulação e Desenvolvimento Municipal do governo da Paraíba, entregou seu cargo ao governador João Azevêdo (Cidadania).

Ana afirmou que conversou pessoalmente com o governador sobre o pedido de demissão e agradeceu o período que esteve à frente da pasta. A expectativa é que ela se filie ao MDB para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

A movimentação indica que Veneziano deve oficializar sua pré-candidatura ao governo estadual e concorrer contra João Azevêdo nas eleições de outubro.

O senador articula o apoio do PT na empreitada e tem mantido conversas com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).PT quer palanque exclusivo para Lula na ParaíbaApesar da articulação de Veneziano, que quer ser o candidato do ex-presidente Lula (PT), o PT ainda está dividido entre ele, Azevedo e a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT).

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Secretaria de Saúde da Paraíba orienta que municípios já podem usar doses estocadas da CoronaVac em crianças acima de 6 anos

qua jan 26 , 2022
A Secretaria de Estado da Saúde orientou que os municípios da Paraíba já podem usar doses estocadas da CoronaVac em crianças acima de 6 anos. Os municípios paraibanos que dispõem de estoque da CoronaVac/Butantan já podem aplicar a vacina no grupo de crianças e adolescentes na faixa etária de 6 […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio