“Lula é quem vai definir”, diz Luiz Couto

(Foto: Roberto Targino/MaisPB)

O ex-deputado federal Luiz Couto (PT) admitiu, nesta quarta-feira (26), que o ex-presidente Lula terá mais de um palanque na Paraíba nas eleições deste ano.

Ele lembrou que a questão de federação de partidos poderá influenciar em relação a composições e apoios. Além disso, Couto apontou que definições sobre o partido serão estabelecidas pela nacional do PT e por Lula.

“Qualquer definição não passa pela nossa direção estadual. Lula é quem vai definir. A decisão final é dele e da executiva nacional”, destacou.Couto disse ainda que o Lula ainda não teria conversado com o governador João Azevêdo (Cidadania), como fez recentemente com senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB, porque o seu governo estaria “cheio de bolsonaristas”.

“Tá cheio de bolsonaristas, aí o pessoal não vai querer aliança nenhuma”, destacou.

Fonte: maispb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Pesquisa Ipespe: Lula segue na liderança, perto de vencer no 1º turno, e Bolsonaro segue caindo

qui jan 27 , 2022
O ex-presidente Lula vence todos os candidatos no segundo turno e Bolsonaro perde em todos os cenários. 247 – Nova pesquisa Ipespe, contratada pela XP Investimentos e divulgada nesta quinta-feira (27), mostra que o ex-presidente Lula (PT) segue na liderança da corrida presidencial com 44% das intenções de voto. Os […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio