“Usa a polícia para fazer política”, diz presidente da ALPB sobre o comportamento do deputado Cabo Gilberto

Presidente da ALPB, o deputado Adriano Galdino (foto) enxerga como tentativa de politização rasteira as atitudes do deputado Cabo Gilberto (PSL), que estaria incitando movimentos divisionistas dentro da Polícia Militar para gerar atropelos nas negociações do governo com a categoria, no que diz respeito a reajustes salariais.

“O governador está preocupado em resolver essa situação, uma situação que não foi criada por ele, que vem desde os governos anteriores. Uma parte minoritária da polícia, comandado por esse deputado, não quer uma solução, quer alimentar esse clima de terror porque ele é candidato e quer se beneficiar politicamente”, disse Adriano, destacando ainda que o governo não se furtou a sentar na mesa de negociações com todas as categorias que integram as forças de segurança.

“Vejo o governador com boa vontade e a intransigência de um deputado que usa a polícia para fazer política. Recentemente, esse cidadão afirmou que o maior inimigo do policial é o governo, e não a bandidagem. Fica buscando situações para fazer esse clima de terror na Paraíba”, finalizou o presidente da ALPB.

Fonte: pbagora.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Veneziano tem encontro com Lula em São Paulo: ‘Conversamos sobre cenários políticos em níveis Estadual e Nacional’

qua jan 26 , 2022
O vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), teve encontro na noite desta terça-feira (25), em São Paulo, com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). A agenda entre eles acontece em meio a uma possível candidatura do emedebista ao Governo do Estado.“Estivemos hoje com o Presidente […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio