Hugo Motta desmente anúncio de apoio a Efraim; “Não há nenhuma decisão sobre candidaturas ao Senado”, diz

Redação/Portal WSCOM

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) declarou no fim da tarde desta terça-feira (25), em contato com o Portal WSCOM, que não há nenhuma decisão sobre apoio a candidaturas ao Senado. A manifestação do líder do partido Republicanos na Câmara Federal acontece após divulgações na imprensa de que o pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (DEM) havia recebido apoio do parlamentar e seu grupo político no Sertão do Estado.

De acordo com Motta, o apoio do partido Republicanos à candidatura ao Senado do deputado federal, Efraim Filho, ainda está em discussão. Contudo, segundo o parlamentar, a legenda segue dialogando, focada nas candidaturas para deputados estadual e federal.

“Não há ainda nenhuma decisão a respeito de candidaturas ao senado. O partido está focado na montagem das chapas para deputado federal e deputado estadual. No que diz respeito ao Senado Federal, os diálogos estão acontecendo, como a boa política pede, mas não há definição”, declarou.

Fonte: wscom.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Municípios paraibanos já podem utilizar CoronaVac para vacinar crianças acima de 6 anos, diz Saúde

ter jan 25 , 2022
Os municípios paraibanos que dispõem de estoque da CoronaVac/Butantan já podem aplicar a vacina no grupo de crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 17 anos de idade, desde que não sejam imunossuprimidos – pessoas com baixa imunidade, que têm mal funcionamento do sistema imunobiológico e ficam mais […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio