Nando Reis defende artistas: “Baboseira caluniosa que vivemos na mamata da Rouanet”

Nando Reis testou positivo para Covid-19 na última semana.
Foto: Fábio Tito/G1/Arquivo

O cantor Nando Reis, que testou positivo para Covid-19 na última semana, resolveu defender artistas alvos de fake news durante a pandemia. Em entrevista ao Globo, ele falou sobre as acusações, geralmente usada por Bolsonaro e aliados, de viverem na “mamata da Lei Rouanet”.

“Há essa baboseira caluniosa, maldosa, de que nós, artistas, vivemos na mamata da Lei Rouanet. Isso é um negócio doente! Eu trabalho! Subi ao palco com 16 anos, me profissionalizei com 19 com os Titãs, trabalho incessantemente e honestamente, dependo do suor do meu trabalho. Para todos nós, esses dois anos foram barra pesada, ficamos parados”, afirmou.

Nando também comentou sobre a variante Ômicron da Covid-19. “Por mais cuidado que se tome essa nova variante é muito contagiosa. Faz um mês que eu não consigo tocar com a formação completa da banda”, disse.

Nando Reis enfatizou frase nas redes sociais

Pelo Twitter, ele divulgou a mesma frase da entrevista enfatizando a insatisfação com a desinformação em meio à pandemia.

Fonte: diariodocentrodomundo com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Queiroga diz que hidroxicloroquina não tem comprovação científica após pasta defender remédio

ter jan 25 , 2022
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) — O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que a hidroxicloroquina não tem eficácia comprovada contra a Covid-19. Medicamentos do kit Covid já foram descartados pela comunidade científica para a doença. A declaração foi dada dias após a pasta afirmar que há eficácia e segurança no uso […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio