Diário Oficial publica exoneração de Ana Cláudia da Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal

Foi publicada na edição desta sexta-feira (21) do Diário Oficial do Estado a exoneração de Ana Cláudia Oliveira da Nóbrega Vital do Rego (Podemos), da secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal.

Ana Cláudia pediu exoneração na quarta-feira (19). Ela deixou a pasta e admitiu a intenção de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A esposa do senador Veneziano Vital do Rego (MDB) deve anunciar, nos próximos dias, a filiação ao partido do marido. Em 2018, Ana Cláudia disputou a vaga de deputada federal e ficou na primeira suplência. Ela ocupava a pasta no governo de João Azevêdo (Cidadania) desde fevereiro de 2020.

Essa movimentação indica que Veneziano deve oficializar sua pré-candidatura ao governo estadual e disputar contra Azevêdo nas eleições de outubro. O senador articula o apoio do PT, mesmo com a possível candidatura de Luciano Cartaxo, que retornou recentemente aos quadros da legenda.

Em entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, o presidente do PT, Jackson Macedo, comentou que teve conversas sobre a conjuntura política, com o senador e o governador João Azevêdo, na Granja Santana.

Fonte: paraiba.com

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Meia dose de AstraZeneca pode ser usada como reforço, diz pesquisa

sex jan 21 , 2022
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) — Resultados finais de um estudo realizado na cidade de Viana (ES) indicam que meia dose da vacina da AstraZeneca/Oxford contra a Covid-19 é efetiva e poderá ser usada também como dose de reforço. A pesquisa mostrou que, no esquema primário, quando são feitas as duas primeiras aplicações […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio