Gleisi e Siqueira reúnem-se para retomar negociação de aliança entre PT e PSB. Cenários estaduais serão revisados

Principal entrave nas negociações está em São Paulo, onde o PT quer lançar Haddad e o PSB Márcio França. Petista é o que tem mais chances, segundo pesquisas

247 – Em meio ao impasse nas negociações, a presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), e o presidente do PSB, Carlos Siqueira, reúnem nesta quinta-feira (20) para retomar as conversas sobre a aliança entre os partidos para as eleições deste ano.

Ao que tudo indica, o PSB apoiará o ex-presidente Lula (PT) para o Palácio do Planalto de qualquer maneira, mas pressiona o PT por mais apoio nos estados. As divergências dificultam a criação de uma federação entre as duas legendas.

O entrave maior está localizado em São Paulo, onde o PT quer lançar o ex-ministro e ex-prefeito Fernando Haddad ao governo do estado e o PSB quer ter como candidato o ex-governador Márcio França. Atualmente, segundo as pesquisas, Haddad é quem tem mais chance de vencer. Em entrevista à mídia independente na quarta-feira (19), Lula afirmou que o PT nunca esteve tão perto de vencer em São Paulo como agora com Haddad.

Fonte: brasil247.com

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

PB registra 1.949 mil casos e um óbito por Covid em 24h; apenas 1% são moderados ou graves

qui jan 20 , 2022
A Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) registrou, nesta quinta (20), 1.949 mil casos da Covid-19. Entre os casos confirmados, 1.929 mil (98,97%) são leves e 20 (1,02%) são moderados ou graves. Agora, a Paraíba totaliza 472.855 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Também foi […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio