Ana Cláudia entrega cargo e deixa Secretaria de Articulação do Governo João Azevêdo

A secretária estadual de Articulação e Desenvolvimento Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), pediu exoneração, nesta quarta-feira (19), do governo João Azevêdo (Cidadania).

A agora ex-secretária deixa a pasta ao admitir a intenção de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ela deve anunciar, nos próximos dias, filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Mesmo com o prazo final para desincompatibilização para o final de março, Ana Cláudia antecipou a decisão para iniciar as suas articulações de campanha. Nas eleições 2018, ela disputou vaga da Câmara Federal ficando na primeira suplência.

Esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Ana Cláudia ocupava a pasta do Poder Executivo Estadual desde fevereiro de 2020. A saída de Ana ocorre em meio a uma semana decisiva em que o senador deverá anunciar se será candidato ou não ao Governo do Estado.

Fonte: Portal Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

"PSD vai surpreender na Paraíba”, diz Kassab

qui jan 20 , 2022
Em isolamento para tratar da Covid-19 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o ex-ministro e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou na manhã desta quarta-feira (19) que o partido “vai surpreender na Paraíba”. A mensagem foi dita à secretária-executiva de Articulação Polícia do Estado, Eva Gouveia, através de […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio