Lígia reage a cobranças de aliados a Ciro na PB e revela diálogos com quatro partidos

Vice-governadora Lígia Feliciano em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), pré-candidata a governadora, reagiu à cobrança de militantes do PDT para que ela declare apoio ao ex-ministro Ciro Gomes (PDT) nas eleições deste ano.  A defesa dos pedetistas se deve ao fato de Lígia buscar dialogo com o PT, que tem como pré-candidato o ex-presidente Lula.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, Lígia afirmou que considera “estranho” que a discussão tenha surgido fora do partido quando, segundo ela, a legenda tem buscado ouvir suas lideranças.

“O PDT tem sua sede com portas abertas. Já fizemos várias reuniões em torno da nossa candidatura à governadora do Estado. Tivemos reunião da executiva estadual e tivemos total apoio da executiva nacional. Nessas reuniões discutimos a possibilidade de fazer uma aliança com o PT. Eu jogo muito claro como sempre fiz em todas as campanhas”, destacou.

Feliciano frisou também que tem aberto o dialogo com o ex-governador Ricardo Coutinho, filiado ao PT. Na eleição passada, Coutinho chegou a fazer críticas à Lígia quando ela ensaiou uma pré-candidatura ao Governo.

“Eu acho que política tem que olhar para os trabalhos e ações. Se faz dialogando. Eu abro diálogo com o PT, com Ricardo Coutinho e com outros partidos, porque o que eu analiso é o que foi feito. O que foi construído pela Paraíba e o que eu participei e posso continuar fazendo”, destaco.

A vice-governadora enfatizou que tem buscando aproximação de ao menos quatro legendas as quais, segundo ela, tem mais “afinidades” com o PDT. “Eu estou dialogando com PSB, PV, PCdoB e PT. Esses eu já comecei os diálogos e conversas”, destacou.

Confira a entrevista completa: 

Fonte: maispb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Ana Cláudia entrega cargo e deixa Secretaria de Articulação do Governo João Azevêdo

qua jan 19 , 2022
A secretária estadual de Articulação e Desenvolvimento Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), pediu exoneração, nesta quarta-feira (19), do governo João Azevêdo (Cidadania). A agora ex-secretária deixa a pasta ao admitir a intenção de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ela deve anunciar, nos próximos […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio