Irmão de Romero admite filiação ao PSD e revela indefinição no apoio à reeleição de João Azevêdo

O deputado estadual, Moacir Rodrigues (PSL), admitiu, nesta terça-feira (18), ingressar nos quadros do PSD, legenda presidida na Paraíba pelo seu irmão, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Ele também disse que outra opção partidária seria o PL, legenda do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com Moacir, no momento não existe uma preferência por uma das duas legendas: “Estou meio a meio”, disse o parlamentar.

Questionado sobre o seu posicionamento em relação ao possível apoio a João Azevêdo (Cidadania), Moacir evitou antecipar uma decisão e disse que ainda não conhece quem são todos os prováveis candidatos e suas chapas. “Eu não vi as chapas, eu não sei quais são as chapas que tem, quem é candidato, se o próprio João é candidato, qual o partido de João”, observou.

No final do ano passado, Moacir Rodrigues admitiu apoiar e integrar a base aliada de João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Quase 40% dos testes de Covid-19 em João Pessoa são positivos e a cada 10 profissionais da saúde, dois estão contaminados

ter jan 18 , 2022
Somente nesta segunda-feira (17), a média de testes positivos para covid-19 em João Pessoa foi de 37% do total em cada um dos postos de testagem instalados na Capital paraibana. A informação é da diretora de Vigilância em Saúde da SMS, Aline Grisi, divulgada no Balanço Geral com Émerson Machado […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio