Paraíba recebe amanhã mais um lote com 23.600 doses de vacina pediátrica

Este é o segundo lote que a Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) recebe do Programa Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde (MS).

A Paraíba vai receber, nesta terça-feira (18), mais um lote de vacina pediátrica contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos de idade. Este é o segundo lote que a Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) recebe do Programa Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde (MS).

Ao ClickPB, o secretário Geraldo Medeiros informou que o Ministério da Saúde confirmou o envio de mais 23600 doses de Pfizer/Biontech Pediátrica para a Paraíba. “O voo chega às 11h35 no Aeroporto Castro Pinto”, informou. Na última sexta-feira (14), o Estado recebeu o primeiro com esse mesmo quantitativo de doses. 

As primeiras doses começaram a ser aplicadas no último sábado (15), a partir da entrega da SES-PB, para os municípios paraibanos. A vacinação infantil começou em crianças a partir dos 11 anos, em ordem decrescente de idade. Primeiro, serão as crianças com deficiência permanente e com comorbidades; indígenas e quilombolas e as crianças que convivem com idosos, na mesma casa e, na sequência, todas as demais crianças, por ordem decrescente.

Fonte: clickpb.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Gabinete do ódio busca comprar nova ferramenta espiã intitulada DarkMatter

seg jan 17 , 2022
As maiores empresas da aviação mundial estavam reunidas na feira aeroespacial conhecida como Dubai AirShow quando, no dia 14 de novembro, um domingo, um integrante do chamado “gabinete do ódio” entrou no stand de Israel, que funcionou pelo primeiro ano no local, com o interesse de municiar o grupo paralelo […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio