Michel Henrique visita Rio Tinto e conversa com lideranças do município

O pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique visitou, neste domingo (16), o município de Rio Tinto. Ele esteve em Barra de Mamanguape acompanhado de Orlando Santos, chefe do núcleo integrado do Icmbio e de Michel Dornelas.

Michel Henrique vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB), provavelmente, pelo Republicanos. É um dos mais contados dentro do partido para ser o mais votado. A sua mãe, a deputada federal Edna Henrique (PSDB), que não vai disputar a reeleição e vai se dedicar totalmente a campanha do filho.

Michel tem construído uma base de apoio no Vale do Mamanguape e já conta com apoio de prefeito e vereadores. No município de Rio Tinto ele tem dialogado com algumas lideranças e segundo informações pode conversar com a prefeita Magna Gerbase para ter o apoio dela. Magna até o momento ainda não apresentou a seus correligionários os seus pré-candidatos a deputado estadual e federal.

A deputada federal Edna Henrique destinou recursos federal da ordem  de R$ 269.986,00 (duzentos e sessenta de nove mil novecentos e oitenta e seis reais) para Infraestrutura Urbana e Pavimentação para o município de Rio Tinto. Michel Henrique destaca a atuação dele junto a mãe para conseguir esses recursos para Rio Tinto.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Além de crianças, adultos também receberam vacinas vencidas em Lucena, diz técnica de enfermagem em depoimento

seg jan 17 , 2022
Durante um depoimento dado ao Ministério Público Federal (MPF), a técnica de enfermagem, que aplicou doses vencidas de vacinas contra a covid-19 em crianças de uma comunidade de Lucena, afirmou que adultos também receberam o imunizante com prazo fora da validade. O depoimento foi colhido na tarde deste domingo (16) à procuradora da […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio