Datafolha: 58% acham que Bolsonaro atrapalha vacinação de crianças contra Covid

A maioria dos brasileiros acredita que o presidente Jair Bolsonaro (PL) mais atrapalha do que ajuda a vacinação de crianças contra a Covid-19, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (17). Para um quarto dos entrevistados, Bolsonaro mais ajuda do que atrapalha.

A pesquisa de opinião foi realizada por telefone com 2.023 pessoas com 16 anos ou mais, em todos os estados do país, entre os dias 12 e 13 de janeiro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Os 58% dos entrevistados de 16 anos ou mais de idade que acham que o presidente mais atrapalha do que ajuda equivalem a 97,3 milhões de pessoas, segundo o Datafolha. Os 25% que acreditam que Bolsonaro mais ajuda que atrapalha equivalem a quase 42 milhões de brasileiro.

Fonte: paraiba.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Cerca de 200 pessoas em Lucena tomaram vacinas fora do prazo de validade, descobre Secretaria de Saúde

seg jan 17 , 2022
O levantamento das doses constatou que cerca de 200 indivíduos (entre adolescentes e adultos) receberam imunizantes fora do prazo de validade. Equipes técnicas de vigilância e imunização da Secretaria de Estado da Saúde (SES) estiveram no município de Lucena, na manhã desta segunda-feira (17), onde comprovaram a suspeita de erros […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio