Ceará enfrenta o São Paulo no Morumbi querendo se distanciar do Z-4 e se aproximar do G-9

Separados por apenas um ponto na tabela de classificação, o Ceará visita o São Paulo nesta quinta-feira, 14, às 19 horas, no Morumbi, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, com a necessidade de vencer o confronto para se distanciar da zona de rebaixamento e se aproximar do G-9.

Atualmente na 14º colocação, com 29 pontos, o Vovô ainda não conseguiu embalar na competição e estagnou entre a faixa de classificação para uma possível pré-Libertadores e a zona de rebaixamento. Quatro pontos separam o Alvinegro do Fluminense-RJ, primeira equipe a compor o G-9, mas dois pontos distanciam os cearenses do Bahia, primeiro clube da zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Alcolumbre pode adiar sabatina de Mendonça por mais 2 meses e inviabilizar indicação

qui out 14 , 2021
Osenador Davi Alcolumbre (DEM-AP) pode adiar a sabatina de André Mendonça, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Supremo Tribunal Federal (STF), por mais dois meses e, assim, inviabilizar a indicação. As informações foram repassadas por senadores aliados de Alcolumbre na resistência da aprovação de Mendonça para o STF, […]

Instale o Radiosnet em seu celular. Nova opção para ouvir nossa rádio